Automatizar processos é uma tarefa fundamental em grandes corporações para evitar perda de dados e gargalos nos fluxos de trabalho da empresa. O que muitas pessoas não sabem é que essa automação dos processos também é um grande diferencial de produtividade para pequenas e médias empresas.

Existem ferramentas em nuvem que automatizam processos como aprovação de recursos, solicitação de férias, pedido de reembolso, criação de pedidos com fornecedores ou clientes, entre outros.

Com o compromisso de oferecer as melhores soluções para os clientes, a IPNET fez uma parceria com o KiSSFLOW, uma plataforma líder em automação de processos.

Ao usar ferramentas de automação de fluxo como o KiSSFLOW, sua empresa ganha velocidade, controle e inteligência nos processos do dia a dia.

Processos que muitas vezes são realizados somente por e-mail acabam se perdendo na caixa de entrada devido ao grande volume de mensagens que recebemos diariamente. Com o KiSSFLOW os fluxos de informação relacionados aos processos são concentrados na ferramenta, permitindo um controle maior e uma análise do fluxo, identificando, por exemplo, gargalos em áreas que recebem muita demanda.

fluxos-pre-criados-kissflow

Para usar o KiSSFLOW você não precisa saber programação, o sistema é simples de usar e já vem com aplicações pré-criadas para você usar na sua empresa.

Outra vantagem do KiSSFLOW é a integração com outros sistemas. Você pode integrar com G Suite, Office 365, Salesforce, Oracle, Zapier e muitos outros, além de ter a possibilidade do uso de APIs para novas integrações.

Clique aqui e agende uma apresentação para conhecer mais detalhes sobre o KiSSFLOW e como ele pode ajudar sua empresa a automatizar processos.